sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem me conhece nunca esquece. Quem teve meu amor desperdissou!!! Quem nao quiz se arrependeu. Me entender? IMPOSSIVEL! Me amar? INEVITAVEL! Me ter? Quem sabe um dia... Me esquecer? TENTA...vamos ver se vc consegue!!!